Este foi o novo destino que Coudet escolheu longe do Inter
Este acabou sendo o novo destino que o treinador Eduardo Coudet escolheu ao deixar o Inter, surpreendendo muitos torcedores. Em 2020, quando pediu para abandonar a barca no Beira-Rio, o comandante colocado tomou uma decisão importante em sua carreira. Na época, definiu sua ida para a Europa, onde ficou por um longo período antes de voltar.
A situação não anda das melhores envolvendo o técnico argentino e o Clube do Povo. Apesar da sequência invicta impressionante, os resultados recentes vem dando o que falar entre os torcedores. Assim, a pressão subiu e até mesmo informações de cobranças duras nos bastidores surgiram. Assim, preocupando em relação ao futuro da equipe vermelha.
Principalmente por conta de tudo que as partes viveram juntas, alguns anos atrás. Em 2020, na primeira passagem de Eduardo Coudet pelo Rio Grande do Sul, quando as confusões começaram a apertar, não demorou muito para que o treinador fosse embora. Isso porque, na época, ele mesmo pediu para abandonar o clube gaúcho para se juntar ao futebol espanhol.
Eduardo Coudet decidiu ir para o Celta em 2020
Com diversas polêmicas e descontentamentos em relação ao elenco, desgastando seu relacionamento com a diretoria, Chacho resolveu abandonar a barca. Na época, quem surgiu para recebê-lo foi o Celta de Vigo, da Espanha, onde o técnico passou um longo período. Vale lembrar que, na época, o Inter ainda vivia uma ótima fase, na liderança do Brasileirão e vivo nas demais competições.
Depois de quase quatro anos, esses fantasmas acabam continuando a assombrar os torcedores, principalmente por conta das novas polêmicas. No empate contra o Real Tomayapo, inclusive, as informações de JB Filho apontaram que as cobranças de Eduardo Coudet dentro do vestiário do Beira-Rio foram grandes. Sendo assim, a preocupação com o futuro da equipe segue existindo.